Luto

Ao vivo no SBT, Walkyria Santos chora após morte do filho

Cantora gravou áudio para o programa 'Fofocalizando' nesta quarta (4)

Publicado em 04/08/2021 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Walkyria Santos enviou um áudio ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (4) e falou sobre a morte do filho, Lucas Santos, de 16 anos, que foi encontrado morto em casa, em Natal, Rio Grande do Norte, nesta última terça (3).

Chorando, a ex-vocalista da Banda Magníficos diz acreditar que a perda precoce do filho servirá de exemplo para outras famílias. “Vou estar me refugiando com a minha família na fazenda do interior. No momento, não tenho condições de conversar, né? Meu coração tá desolado, destroçado. Mas agradeço toda essa bandeira que vocês estão levantando”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que a história do meu anjo Lucas que possa salvar muitas vidas”, finalizou Walkyria Santos. O adolescente tirou a própria vida após sofrer comentários de ódio na internet devido uma brincadeira feita com um amigo, em vídeo publicado no TikTok.

Nas redes sociais, diversos famosos como Luísa Sonza, Carlinhos Maia, Xand Avião, Gretchen e Juliette, campeã do BBB21, lamentaram a morte de Lucas Santos, e promoveram reflexões sobre como os impactos de ataques virtuais atingem a vida de milhares de pessoas.

Ao vivo no SBT, Walkyria Santos chora após morte do filho (Foto: Reprodução/SBT)

VEJA MAIS: Viih Tube desabafa e confessa já ter tentado suicídio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio