Emocionante

Ao vivo no SBT, Yudi Tamashiro chora ao relembrar morte: “Muito difícil”

Nelson Tamashiro, pai do cantor e apresentador, morreu aos 56 anos

Publicado em 23/10/2021 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro se emocionou durante participação no Teleton 2021, no SBT, neste sábado (23), ao relembrar o pai, que morreu há cinco meses, vítima da Covid-19. Na ocasião, o cantor e apresentador pediu doações, e ao enfatizar sobre a importância de ajudar o próximo, não se conteve e caiu no choro.

“Muito difícil”

“Esse ano vai pro quinto mês que eu perdi meu pai. Isso pra mim foi bem difícil. Eu entrar no SBT (hoje), já que quem me acompanhava era meu pai, encontrar os câmeras, os contrarregras, todo mundo que me acompanhou durante todo esses anos foi um baque muito forte. No dia que meu pai faleceu, eu fiz uma live pra pregar a palavra de Deus e através dessa ação eu vi a importância da frase ‘dar é melhor que receber’”, disse ele, sob companhia de Ratinho e Chris Flores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Yudi Tamashiro destacou a importância de conceder ajuda ao próximo, em meio a emoção. “Quero deixar uma palavra pra você que perdeu um familiar, seja forte porque tem muita coisa pra acontecer, tem muita coisa pra ser feita. Papai do céu precisa da sua ajuda. Você está vivo até hoje é porque tem um propósito, tem um chamado. Se mantenha firme”, declarou.

Por fim, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia frisou a importância dos influenciadores digitais se unirem para pedir doações para a causa solidária. “Hoje, eu entendo a importância da gente estar aqui fazendo o Teleton mais um ano, isso sempre fez parte da minha vida, Entender a importância de um artista e influenciador”, observou.

VEJA MAIS: Priscilla Alcantara relembra rumores de romance com Yudi Tamashiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio