Dor

Ao vivo, Pocah desabafa sobre agressões: “Eu quase fiquei cega do olho esquerdo”

Funkeira contou que tentou perdoar inúmeras vezes

Publicado em 10/08/2021 02:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, cantora, participou do programa ‘Papo de Segunda’, no Gnt, e fez um longo desabafo sobre relacionamento tóxico que quase arruinou sua vida

“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto eu tentava de todas as formas me livrar aquilo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a funkeira confessou que, sim, sofreu diversos tipos de agressões. “Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé”, desabafou.

“Eu quase fiquei cega do olho esquerdo”

“Eu dizia: O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo’. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória”, continuou o desabafo.

A cantora ainda afirmou que perdoou muitas vezes, mas foi inútil: “Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe porque? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo“, relatou.

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio