Polêmica

Ao vivo, Ratinho afirma que voto não é auditável e promete apoiar Bolsonaro em protestos

Apresentador prometeu estar presente nas manifestações de 7 de Setembro

Publicado em 26/08/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ratinho está novamente envolvido em polêmicas. Durante o seu programa da última quarta-feira(25) no SBT, o apresentador afirmou que pretende ir às manifestações do dia 07 de Setembro em prol de Jair Bolsonaro e pedirá o voto auditável.

Diante das urnas eletrônicas já usadas no Brasil nas eleições serem auditáveis, o voto impresso tão defendido pelo Presidente da República não foi aprovado no Congresso Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou pra rua pedir, no dia 7 de setembro, não para fazer protesto, porque não sou de fazer protesto, isso é coisa de louco, mas eu vou pedir pra que o voto seja auditável, porque nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil”, iniciou ele.

No papo com Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili e Matheus Ceará ele disse: “Nós estamos valorizando o desonesto e deixando de valorizar quem trabalha. Eu tenho que saber em quem eu votei”, opinou ele, ao vivo.

Ratinho. (Foto: Reprodução/Twitter)

Contradição

No final do seu discurso, que repercutiu nas redes sociais, Ratinho se mostrou contraditório ao afirmar que vai aos protesto para que o voto auditável seja implementado no Brasil.

“Eu não vou ter o recibo do meu voto? Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém saiba o resultado. Sou contra. Já disse isso várias vezes. Então vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável”, afirmou ele.

Nas redes, seguidores não curtiram o discurso. “Um absurdo, o Ratinho falar isso em rede nacional! Um absurdo”, disse uma seguidora. “Que nojo assistir um discurso desses”, comentou outra. “Assustador assistir isso”, disparou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Marcos Mion detalha momentos de ansiedade para estreia na TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio