Ranço

Ao vivo, Sonia Abrão alfineta Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar: “Choro é livre”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" afirmou que sempre desconfiou da lealdade do atleta com o marido de Maíra Cardi

Publicado em 28/06/2022 22:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, em seu programa A Tarde É Sua, na Rede TV!, nesta terça-feira (28) alfinetou Paulo André, do BBB22, após nova polêmica com Arthur Aguiar.

Na semana passada, circulou um vídeo de um rapper cantando “Você ganhou o BBB e fod*-se o Arthur” e Paulo André estava presente no momento da “brincadeira”. Após repercussão negativa, PA desabafou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que aprendi de verdade é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa!”, explicou.

“Choro é livre”

Quem não acreditou nas desculpas de Paulo André foi Sonia Abrão que alfinetou o ex-BBB ao vivo em seu programa. “Muito desagradável, o PA estava lá, disse que não participou, fez vídeo, mas não colou mesmo. A está na história do BBB, está marcado, façam rima à vontade. A vitória é dele, ninguém tasca. O choro é livre”, provocou a apresentadora.

Arthur Aguiar manda aviso

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, também se manifestou sobre o vídeo polêmico. O cantor deixou claro que não se abala mais com provocações e pediu aos fãs calma. 

“Não vou fingir que não vi, não, tá? Estou sabendo o que rolou aí do vídeo, enfim. Gente, não adianta vocês tentarem ficar falando ou convencer essas pessoas. Essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que está fazendo rima…Deixa falar. As pessoas pode pensar e achar o que elas quiserem”, pediu. 

LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio