Briga

Ao vivo, Sonia Abrão chama Ana Maria Braga de mentirosa e não esconde mágoa: “Não aceito”

Sem papas na língua, a apresentadora participou do "Programa do Ratinho" e não escondeu a decepção com a estrela global

Publicado em 26/07/2022 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora, participou na última segunda-feira (25), do Programa do Ratinho, no SBT, e comentou sobre Ana Maria Braga. A jornalista ficou desapontada com a global após a musa das manhãs da Globo ter negado desentendimento com o ator substituto de Tom Veiga.

“Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não aceito”

A apresentadora acredita que Ana Maria poderia ter sido mais sincera com o seu público. “Entendo a atitude dela, mas eu não aceito. Eu acho que seria muito mais tranquilo falar: ‘Olha, gente, aconteceu, me desculpe, foi um momento de nervosismo, a fase está difícil, eu cada vez que olho para o Louro…’. Isso ela até chegou a falar, mas ela não foi sincera, só justificou. Mas ela está mentindo. Nós estamos falando a verdade”, comentou.

Se Sonia Abrão detonou Ana Maria Braga, com Ivete Sangalo, que estreou o programa Pipoca da Ivete, ela foi mais maleável no A Tarde É Sua

LEIA MAIS: “É uma luta perdida”, diz Fátima Bernardes sobre envelhecimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio