Veja o que ela disse

Ao vivo, Talitha Morete pede desculpas por caso de racismo na Globo

No 'É de Casa', apresentadora se manifesta após episódio polêmico no programa

Publicado em 18/06/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Talitha Morete, de 37 anos, iniciou o É de Casa deste sábado (18), e se pronunciou em meio à polêmica que repercutiu nas redes sociais ao longo dos últimos dias envolvendo a convidada Silene e suas cocadas, na edição da semana passada.

A jornalista havia conhecido a senhora que vendia doces em um salão de beleza, mas, no estúdio do programa, a mesma pediu para que a convidada servisse o prato e foi duramente criticada ao ter sido levantado caso de “racismo estrutural”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Quem é Talitha Morete, apresentadora do ‘É de Casa’, envolvida em polêmica de racismo

“Queria começar pedindo desculpas pra você de casa, já fiz isso nas minhas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a Dona Silene, que convidei pra vir aqui dividir uma receita de cocada maravilhosa. Pedi que a dona Silene servisse a cocada quando, na verdade, eu deveria servi-la, eu errei, queira transformar esse episódio em aprendizado”, iniciou Talitha Morete, que aproveitou para conceder agradecimentos ao apresentador Manoel Soares, que contornou a situação e serviu as cocadas no lugar da convidada.

“Aproveito para agradecer ao meu colega Manoel Soares pelo cuidado com a Dona Silene. É muito importante quando estamos num grupo diverso que inclui a todos”, concluiu a apresentadora.

VEJA MAIS: William Bonner se pronuncia sobre suposta saída do ‘Jornal Nacional’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio