Abriu o coração

Ao vivo, Tiago Leifert revela sobre próximos passos na carreira após saída da Globo

Apresentador participou do 'Mais Você' nesta sexta-feira (10)

Publicado em 10/09/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert participou do Mais Você ao vivo na manhã desta sexta-feira (10), e abriu o coração pela primeira vez após ter anunciado a saída da Globo depois de 15 anos. O apresentador falou sobre os primeiros passos após se desligar oficialmente do canal a partir de dezembro.

Ele, que assumiu o comando do Super Dança dos Famosos em sucessão a Faustão, frisou que a 10ª temporada do The Voice Brasil será seu último projeto na casa. “É meu último trabalho na Globo mesmo. Na prática! Espero curtir mais, desfrutar mais, me emocionar mais e ir me desapegando daquela equipe tão incrível!”, disse ele, em bate-papo com Ana Maria Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Talvez eu fale alguma coisa no último dia, em 23 de dezembro. Mas o foco será a consagração de uma bela voz no programa. Não será nada sobre minha saída…”, afirmou Tiago Leifert, visivelmente emocionado.

Na sequência, ele abriu o jogo acerca dos planos para o futuro, dentre eles, se manter mais próximo da filha, Lua, fruto do seu casamento com a jornalista Daiana Garbin. “Preciso de férias. Tenho que viajar um pouco com a minha família, esposa e filha. Sou muito ansioso, tenho que desacelerar. Vou precisar me entender, ver como será a minha vida sem a TV Globo, o que eu vou sentir e tals. Quero ver minha filha crescer, levar na escola, em todas as festinhas. A prioridade é essa. Depois de me entender, aí sim vou ver o que quero fazer da vida!”, pontuou.

VEJA MAIS: Juliette homenageia Tiago Leifert após anúncio de saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio