Aos 12 anos, Manuela, filha de Gabriela Duarte, faz campanha contra o abuso animal

Publicado em 07/12/2018 11:13
Publicidade

Manuela Goldfuss, filha de Gabriela Duarte e Jairo Goldfuss, lançou uma companha contra abuso animal. Aos 12 anos, a filha da atriz global fez desabafo sobre crimes contra os animais. Ela destacou que vai seguir lutando em favor dos animais. A companha surge dias após um cachorro ser brutalmente morto em unidade do supermercado Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo.

Leia também: Filha de Gabriela Duarte fala sobre ciúmes ao ver a mãe beijando em novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eu só tenho 12 anos, mas vou fazer o possível para ajudar eles. Nós somos a voz deles. Nesse mundo, a gente divide com eles. Chega de abuso animal! Na infância, você sempre ouve historinhas com final feliz e ninguém prepara a gente para a vida que tem todas essas monstruosidades”, disse.

Veja mais: Gabriela Duarte é fotografada com os filhos na orla da Barra da Tijuca

“Me machuca e me dói cada tapa que é dado neles eu sinto. Eu quero fazer o que eu puder e tiver ao meu alcance. Não quero mais animais sofrendo todos os dias. Não precisa matar eles pra você ter felicidade. Por isso criei um essa campanha #contraabusoanimal. Sim, eu tenho 12 anos, mas eu não desistirei de ajudar eles. Por favor, ouçam com carinho e empatia. Poste seu vídeo no explore/tags/contraabusoanimal #contraabusoanimal. Vamos lutar juntos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio