Aos 13 anos, Mel Maia fala sobre reação dos pais ao apresentar primeiro namorado

Publicado em 14/03/2018 20:48
Publicidade

Como sabido nas matérias publicadas nesse site, Mel Maia começou a aparecer com o primeiro namorado, Erick Andreas, em novembro de 2017. Desde então, aguça a curiosidade das pessoas por sua pouca idade, principalmente sobre a reação dos pais.

Leia também: Mel Maia mistura ‘carnaval’ e ‘dia dos namorados’, ao posar com o amado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz adolescente foi entrevistada pelo ‘jornal Extra’ e falou mais sobre como é namorar nessa idade, um rapaz de 14 anos e como foi a reação de sua família com seu primeiro envolvimento amoroso. Ela revela que a aceitação não foi imediata, que as coisas foram correndo naturalmente.

Quando perguntei para a minha mãe se poderia ter um namorado, de cara ela disse que não, pois eu era muito nova. Mas, depois, nós fomos conversando bastante, e ele fez questão de conhecer ela, e ela, ele. Minha mãe chegou pra gente e viu que não tinha como proibir. Já o meu pai foi um pouco mais demorado, foi aos poucos, mas hoje eles amam o Erick“.

Ainda na publicação, Mel Maia dá seu posicionamento em relação a proporção que seu namoro tomou, complementando que as pessoas ainda tem uma imagem muito infantil dela, devido a seu primeiro trabalho na Globo, em ‘Avenida Brasil’ (2012).

“Acho que as pessoas ainda não se deram conta de que eu cresci. Elas ficaram com a Ritinha na mente. É uma experiência muito boa gostar de alguém de uma maneira diferente, ter um melhor amigo a qualquer hora. A gente se diverte junto”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio