Aos 16 anos, filho de Faustão emagrece 40 kg e surpreende com antes e depois

Publicado em 03/11/2020 13:22
Publicidade

Em meados de maio deste ano, João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Desde que passou pelo procedimento para redução do estômago com o objetivo de perder peso, o herdeiro do contratado da Globo deixou os internautas ainda mais curiosos acerca da sua mudança física.

O adolescente de 16 anos atualizou as redes sociais e, em sua conta oficial do Instagram, surgiu irreconhecível. Em sua publicação mais recente na plataforma no final deste último mês de outubro, ele posou abraçado com seus amigos, Gustavo Padrão e Matheus Farah Leal. “Brothers”, escreveu João Guilherme na legenda do registro.

Somando em torno de mais de 45 mil seguidores, o filho de Faustão, atualmente residente na Suíça, onde está no exterior para estudos, emagreceu 40 quilos desde que passou pelo procedimento, uma espécie de grampeamento de parte do estômago, onde reduz o espaço para o alimento, trazendo o aumento de hormônios que dão saciedade.

Na época, Luciana Cardoso, mãe do jovem e esposa de Faustão, confirmou a informação ao site Na Telinha, do UOL. “Emagrecer e prevenção de problemas médicos futuros que tinha propensão”, explicou a influenciadora digital, que também atrai inúmeros internautas em sua plataforma.

Antes e depois do filho de Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio