Confira!

Aos 18 anos, filha de Alessandra Negrini chama atenção com cliques de lingerie na web

Betina Negrini é filha da atriz, fruto do relacionamento com o cantor Otto

Publicado em 25/11/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betina Negrini, filha de Alessandra Negrini, fruto do relacionamento com o cantor Otto, chamou atenção nas redes sociais após ter publicado cliques bastante ousados. Com 18 anos recém-completados, ela roubou a cena com as publicações.

Em sua conta do Instagram, a filha caçula da atriz de Travessia publicou vídeos e fotos ousados recentemente, e em um dos conteúdos, chegou a aparecer apenas de lingerie. Além disto, ela também provocou ao utilizar orelhinhas de coelho, de maneira bastante sensual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Alessandra Negrini desembarcou recentemente no Brasil, após ter ficado durante meses nos Estados Unidos, onde fez intercâmbio. Discreta, ela não costuma aparecer publicamente ao lado da família de famosos. Seus pais, inclusive, estão separados desde 2008, após três anos de casamento.

Betina Negrini (Foto: Reprodução/Instagram)

Sexo

Recentemente, Alessandra Negrini falou abertamente sobre sexo. Em entrevista ao jornal O Globo, ela confessou que não tem mais pudor sobre o assunto publicamente. “Antes tinha medo, agora eu tô cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, disparou ela.

VEJA MAIS: Relembre quem são as ex-mulheres famosas de Murilo Benício

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio