Veja o que ela disse

Aos 18, Mel Maia fala sobre sair da casa dos pais e rebate haters

Emancipada desde os 16, atriz da Globo avalia mudanças na vida pessoal

Publicado em 23/06/2022 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mel Maia, que recentemente completou 18 anos, falou sobre sua emancipação desde os 16, e afirmou que as coisas não tiveram grandes mudanças, visto que até hoje mora com os pais e pede permissão para curtir a noite.

“Não acho que faz tanta diferença. Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das críticas que recebe, Mel Maia diz que o público está compreendendo, mesmo que aos poucos, que ela se tornou adulta. “Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam. Normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente eu cresci (risos)”, explicou.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Mel Maia não escondeu que se sente chateada pelos ataques de ódio que recebe na web. “Desrespeitar a minha família, algo que atinja os meus familiares. Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo”, opinou.

VEJA MAIS: Mel Maia nega que ficou com Melody: “não nos conhecemos pessoalmente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio