Mamãe

Aos 19 anos, MC Loma sobre gravidez inesperada: “Fiquei triste e preocupada”

Funkeira ficou triste após ser informada que sua placenta estar um pouco descolada

Publicado em 10/02/2022 00:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Loma, funkeira, usou a rede social para anunciar que está grávida. A notícia pegou os fãs de surpresa. Depois de ser acusada de nem saber quem é o pai da criança, a artista desabafou.

“Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na ‘orgia’, e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é. Ele está sabendo que será o pai do meu filho”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira bateu o pé e disse que não vai revelar a identidade do pai do seu filho. “É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele”, disse.

Recentemente, a cantora ficou sumida na web e todos desconfiaram que a Loma estaria confinada no BBB22, mas logo o assunto foi esclarecido.

Risco na gravidez

“Fiquei triste e preocupada”

MC Loma afirmou que segue tensa com o resultado positivo da sua gravidez. “Fiquei triste e preocupada após uma consulta. Há risco na gravidez por minha placenta estar um pouco descolada. Estou fazendo acompanhamento e tomando os medicamentos. Mas está tudo bem”, explicou.

A funkeira afirmou que não foi uma gravidez planejada. “Não imaginei que seria mãe agora. Não foi uma gravidez planejada […] Mas estou feliz, acredito que veio no momento certo, eu estava precisando”, desabafou.

LEIA MAIS: Patricia Pillar poderá receber indenização de R$ 25 mil após ser alvo de ataques na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio