ENTENDA

Aos 25 anos, Ana Clara confessa que nunca namorou

A ex-sister está focada em sua carreira profissional

Publicado em 01/03/2023 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores em seu Instagram e fez uma revelação sobre a sua vida amorosa. Aos 25 anos, a ex-BBB confessou que nunca namorou.

Sem medo de julgamentos, Ana Clara respondeu o questionamento do internauta que perguntou se já namorou. Então, a ex-sister respondeu: “Nunca! Já falei isso várias vezes. Nunca passei por essa experiência antropológica”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nicolas Prattes abre o jogo sobre ciúmes da namorada com cenas de sexo em ‘Todas As Flores’

Quando estava no confinamento, em 2018, Ana Clara se envolveu dentro do jogo com Breno Simões, que é casado com Paula Amorim. Porém, desde então, nunca se envolveu nem em boatos de que estava tendo um affair público.

Ao deixar o programa, focou em sua carreira ao ser contratada pela TV Globo, um dos nomes mais queridinhos entre os funcionários do Big Brother Brasil. Em entrevista à Quem, a ex-sister comentou que sempre está em busca de evolução profissional.

“Conquistei meu espaço, conquistei minha independência financeira e minha independência geral, mas trabalhamos em um mercado que está sempre se renovando. Sou muito crítica. Acho que nada nunca é suficiente e quero evoluir”, disse, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio