Aos 25 anos, filha de Fátima Bernardes assume que nunca namorou

Beatriz Bonemer fez revelações inéditas sobre a vida amorosa

Publicado em 03/05/2023 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, abriu o jogo sobre a vida amorosa, e assumiu que nunca engatou um namoro. Aos 25 anos, a designer é a única dos trigêmeos, Laura e Vinícius, que ainda mora com a mãe.

“Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse. Sou muito fechada nesse sentido. Sempre fico com o pé atrás”, disse ela, em entrevista ao podcast Vibe Boa Podcast, apresentado por Lívian Aragão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do status de relacionamento muito bem definido, a filha de Fátima Bernardes assumiu que possui “vários contatinhos” e até “ficante premium”, além de que não perde tempo quando está interessada em alguém, e chega junto para demonstrar interesse na primeira oportunidade.

“Se eu tiver muito interesse numa pessoa e ela não vir falar comigo, eu vou falar com ela. Não vou deixar passar. O não a gente já tem (risos). Acho que as meninas têm que chegar mais nos meninos, porque eles estão muito lentos atualmente”, disse Beatriz Bonemer, que descreveu suas preferências para encontrar o rapaz ideal.

“Não gosto muito de joguinho, não. Sou mais direta. Não tenho problema de chegar nas pessoas. Sou muito descarada. Uma vez eu cheguei para pessoa e falei: ‘te achei muito bonito, vai querer me beijar ou não?’ E não foi nem Carnaval (gargalha). Eu estava sofrendo por uma pessoa. Estava chorando, na mesma festa, aí esse menino tava lá e tomei a atitude”, contou a loira.

VEJA MAIS: Filha de Fátima Bernardes revela se pretende investir em carreira como cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio