Saiba mais

Aos 28, Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, inicia carreira como atriz

Bacharel em Direito é casada com o ator desde outubro de 2020

Publicado em 29/03/2022 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Verena, esposa do ator Fábio Assunção, deu iniciativa em sua trajetória como atriz, seguindo os mesmos passos do marido, que é pai de sua filha, Alana, de 11 meses.

A bacharel em Direito, de 28 anos, iniciou há algumas semanas o curso de imersão em atuação com o diretor e preparador de atores, Eduardo Milleviks. O profissional, inclusive, esteve à frente dos trabalhos e preparou o elenco da temporada de Malhação, que viria a ser produzida no ano passado, mas foi posteriormente cancelada em virtude da decisão da Globo – que extinguiu a faixa após 27 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Ana Verena costuma compartilhar um pouco da sua rotina, e recentemente, reuniu uma série de cliques sobre a experiência que teve no Rio de Janeiro. “Nessa última semana fui fazer um curso de imersão em atuação com Eduardo Millevicz achando que, ao final, poderia sair com ‘algo pra mim’. Lá pelo meio da semana, ele disse que atuar é para o outro e pelo outro. É isso.encontrei meu propósito”, disse ela.

Ana Verena é casada com Fábio Assunção desde outubro de 2020. Além dela, com quem tem uma filha, ele é pai de João, da relação com Priscila Borgonovi, e Ella Felipa, do casamento com a ex, Karina Tavares.

VEJA MAIS: Fábio Assunção defende Juliana Paes após vídeo polêmico e dispara: “Troço chato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio