Saiba mais

Aos 3 meses, filha caçula de Juliano Cazarré fará nova cirurgia

Leticia Cazarré, esposa do ator de 'Pantanal', pediu orações para Maria Guilhermina

Publicado em 27/09/2022 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leticia Cazarré usou as redes sociais para anunciar que Maria Guilhermina, de 3 meses, fruto do seu casamento com o ator Juliano Cazarré, irá se submeter a uma nova cirurgia nesta terça-feira (27).

Através de sua conta no Instagram, a esposa do intérprete de Alcides, da novela Pantanal, pediu orações para a filha caçula, que nasceu com anamolia de Ebstein, um problema raro no coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone, pelas mãos do Dr José Pedro e do Dr Rodrigo Freire. Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina”, iniciou a esposa de Juliano Cazarré.

Ela deu continuidade, e informou que a caçula se submeterá ao terceiro procedimento cirúrgico. “Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico. Assim como três são as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. É hora de rezar e pedir, pedir muito! Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito”, completou Leticia.

Leticia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, e Gaspar, de 3. A anomalia de Ebstein é uma cardiopatia congênita, e que afeta a válvula tricúspide, sendo considerada rara.

VEJA MAIS: Filha de Juliano Cazarré está com prótese no coração: “Ela ia morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio