Aos 36 anos, Luiza Possi anuncia segunda gravidez

Cantora é mãe de Lucca, de 1 ano, e está grávida do marido, Cris Gomes

Publicado em 19/04/2021 14:35
Publicidade

Nesta segunda-feira (19), Luiza Possi usou as redes sociais e anunciou sua segunda gravidez, através da conta oficial do Instagram. Ela, que já é mãe de Lucca, de 1 ano, está à espera de um caçula, fruto da união com o marido, Cris Gomes.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, iniciou a cantora de 36 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Luiza Possi continuou ao declarar toda sua emoção pela chegada de mais um filho. “Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós”, disse.

“Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs”, celebrou Luiza, na legenda, para os mais de 1 milhão de seguidores.

VEJA MAIS: BBB21: Pais de Viih Tube relatam ameaças de morte na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio