Aos 38 anos, Domitila Barros revela que é impedida de engravidar

Ativista e ex-Miss Alemanha atualmente namora o alemão Mortiz Carlo

Publicado em 12/05/2023 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila Barros, ex-participante do BBB23, está adiantando os planos de se mudar de vez para o Brasil, e trazer seu namorado, o alemão Moritz Carlo. Diante das mudanças na sua vida pessoal, a ex-Miss Alemanha afirmou que já cogitou se tornar mãe, mas não pensa mais em ter filhos.

Em entrevista ao jornal Extra, a ativista contou que a ideia de ter um filho aos 25 anos surgiu quando ela ainda era adolescente, mas foi adiada. Hoje aos 38, ela, que é engajada em causas sociais voltadas para crianças, acredita que mesmo com a vontade de investir na maternidade, não considera o momento ideal para isto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As coisas acontecem de uma forma muito orgânica na minha vida. Imagino, sim, que posso ser mãe, mas também penso em adotar um filho em algum momento. Com o andar da carruagem, pode ser que isso também não aconteça”, explicou Domitila Barros.

“Por isso, acho que ter filhos é algo muito convencional. Eu amo crianças e me vejo como mãe, mas ainda falta esse contexto de “baixar o fogo”, disse a ex-BBB.

VEJA MAIS: Domitila Barros, do ‘BBB23’, adianta testes para estrear como atriz nos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio