ABRIU O JOGO

Aos 38 anos, Kelly Key abre o jogo sobre envelhecimento

A cantora tem uma vida regrada de alimentação saudável, treino pesado e procedimentos estéticos

Publicado em 02/12/2021 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Key, aos 38 anos, conversou com os seguidores sobre sua rotina de beleza e autocuidado. Dona de um corpão saradíssimo e mãe de três filhos, a cantora foi questionada se tem medo de envelhecer e deu uma resposta franca aos fãs.

“Não, é algo natural da vida”, afirmou a cantora, mostrando que não tem medo. Entretanto, explicou aos seguidores que, para envelhecer com saúde, se cuida bastante. “Claro que os cuidados que tenho é para que seja da melhor maneira, com qualidade de vida e longevidade”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Entenda quem é Mari Menezes, a ‘Mari do Prexecã*’ e como ficou famosa

Em outros stories, Kelly Key falou que faz preenchimento de botox com uma dermatologista e explicou a importância de um acompanhamento médico. Além disso, em suas redes, mostra sua rotina regrada de alimentação saudável e exercícios físicos.

Doença dermatológica

A cantora já sofreu com câncer de pele e felizmente, se curou. Mas também foi acometida pela psoríase, uma doença dermatológica (de pele), que não tem cura. Em sua passagem por Portugal, foi quando percebeu as primeiras lesões na pele e afirmou que, depois do COVID-19, a crise piorou e teve 50% do corpo tomado pela doença. Contudo, também está em tratamento e os sintomas diminuíram.

Leia também: Em foto misteriosa, Vitória Strada posa de topless e faz protesto

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio