Auge da beleza!

Aos 39 anos, Grazi Massafera reflete sobre envelhecimento: “Muitas nuances”

Atriz também falou sobre sua relação com a filha de 9 anos

Publicado em 07/12/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de uma beleza espetacular, Grazi Massafera fez uma reflexão sobre envelhecimento em uma conversa com a Revista Harper’s Bazaar. A atriz, de 39 anos de idade, revelou que chegou a ter crises e também contou detalhes da sua relação com a filha, fruto do seu relacionamento com Cauã Reymond.

No papo, Massafera revelou à publicação que está mais próxima da filha, de 9 anos de idade e que as duas conseguem dialogar sobre questões do dia a dia. “Passamos mais tempo juntas (na pandemia) e questões do cotidiano ganharam diálogos maiores”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas nuances”

Sobre envelhecimento, a atriz refletiu. “Envelhecer tem muitas nuances e camadas de aprendizado. Estou olhando para todas elas com muita sinceridade. Priorizar só o que se vê no espelho é um terreno extremamente perigoso“, pontou a atriz.

E acrescentou, contando sobre suas crises: “A vida de atriz é permeada por muitas crises, a nossa matéria-prima é a psicologia, vivemos das novas descobertas internas, sempre. E sou dona das minhas escolhas, me arrisco, sofro, mas é esse estímulo que me faz crescer como pessoa e como atriz”, concluiu.

Grazi Massafera. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saída da TV Globo

Recentemente, Grazi Massafera surpreendeu seus fãs e seguidores, ao anunciar seu desligamento da TV Globo, após 16 anos de parceira. A atriz viveu a protagonista de ‘Bom Sucesso’, ao lado de Antônio Fagunes, seu último trabalho na emissora.

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos“, lembrou ela.

E acrescentou: “Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita“, disse.

VEJA TAMBÉM: Mayra Cardi revela sobre participação de Arthur Aguiar no BBB 22: “Impossível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio