COVID-19

Aos 39 anos, Jhean Marcell, do grupo Br’OZ, é intubado com Covid-19

Cantor foi internado na última quinta-feira (20) com Covid-19

Publicado em 24/05/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 39 anos, o cantor Jhean Marcell, do grupo Br’OZ, precisou ser intubado após ser internado na última quinta-feira (20) com Covid-19. No sábado, ele chegou a ser transferido para a UTI, para realizar um tratamento melhor, segundo a esposa do músico.

De acordo com um novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (24) pelo Hospital Santa Clara, de Uberlândia (MG), os músculos do artista não estavam respondendo de modo satisfatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nesta manhã, 24 de maio, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo”, diz o comunicado.

Bruna Vasconcelos, esposa do artista, ficou tranquila com o posicionamento dos médicos: “O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é cantor. O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele”, comentou ela.

VEJA MAIS: Tatá Werneck sai em defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, após fala polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio