Plena

Aos 41 anos, Deborah Secco posa de biquíni e ‘corpaço’ chama a atenção

Atriz aproveitou o dia de sol para renovar o bronze

Publicado em 25/11/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais na tarde desta quinta-feira(25). A esposa do ator Hugo Moura deixou seus fãs e seguidores babando com um clique pra lá de sensual, compartilhado em seu Instagram.

Na foto publicada através dos stories, a atriz que recentemente esteve no ar em Salve-se Quem Puder, da TV Globo, esbanjou sensualidade e boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco surgiu com os cabelos soltos, apostou em um biquíni em tons de preto e branco, com algumas estampas abstratas, e deixou seu ‘corpaço’ em total evidência no registro.

E não foi a primeira vez que a atriz causou frisson na web. Recentemente, a artista se autoelogiou e ganhou mais elogios dos fãs. “Não vou dar desculpas. A luz estava boa e a câmera frontal funcionando”, comentou ela. “Deborah Secco, a rainha das selfies”, “Gata, você não precisa dar desculpa nenhuma, a gente é que tem que agradecer a oportunidade, arrasou linda”, “mulher, você é belíssima, misericórdia”, foram algumas das mensagens destinadas a famosa.

Deborah Secco. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Lívia Andrade curte passeio de barco nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio