Aos 41 anos morre Nick Cordero, após complicações do COVID-19

Publicado em 06/07/2020 09:18
Publicidade

Neste último domingo (05), morreu o ator Nick Cordero, aos 41 anos, vítima de uma complicação causada pelo coronavírus. A informação sobre o falecimento do ator veio através das redes sociais da própria esposa, Amanda Kloots, que divulgava sempre o estado de saúde do marido.

O ator estava internado há três meses no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por causa dos efeitos da doença, Nick precisou amputar um perna e precisava de aparelhos para respirar normalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Eliana testa positivo para coronavírus: “Sigo assintomática”

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra”, começou Amanda, anunciando a morte do marido.

“[…] Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou ainda. O ator deixa Amanda e um filho de dez meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio