Maternidade

Aos 43 anos, Fabiula Nascimento relata dificuldades na gravidez de gêmeos

Atriz está grávida do ator Emilio Dantas, com quem é casada desde 2015

Publicado em 19/08/2021 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fabiula Nascimento, de 43 anos, abriu o coração sobre como está levando a gravidez dos gêmeos, Roque e Raul, fruto do casamento com o ator Emilio Dantas, em entrevista à jornalista Sabrina Ongaratto, da revista Crescer.

Segundo ela, a gestação, que foi anunciada em pleno Dia dos Pais, comemorado no último domingo (8), foi planejada. “Foi. Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer FIV [Fertilização in vitro], já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiula Nascimento assumiu que têm sentido os enjoos já frequentes desde que descobriu a gravidez. “Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda!”, contou.

Mesmo após a descoberta, a atriz, que recentemente exibiu o corpão de biquíni na praia, disse que sua rotina não passou por mudanças, e até então, apenas após o surgimento dos enjoos. “A mesma rotina da pandemia, só que agora com enjoos. Continuo me exercitando, cuidando da casa e redobrando os cuidados com as saídas para ir às consultas médicas. Tenho sentido necessidade de ver coisas bonitas e de estar cada vez mais perto da natureza”, afirmou.

VEJA MAIS: Papais de primeira viagem! Veja os famosos que estão celebrando o primeiro Dia dos Pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio