Aos 44 anos, Carolina Dieckmann revela se já fez cirurgias plásticas

Atriz da novela 'Vai na Fé' abriu o jogo sobre intervenções estéticas

Publicado em 23/03/2023 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann é, sem sombra de dúvidas, uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira. Aos 44 anos, a atriz sempre vira alvo de elogios do público em virtude da sua jovialidade, e os cuidados com a aparência e beleza.

Em entrevista ao portal Gshow, a artista, atualmente no ar na novela Vai na Fé, da Globo, afirmou que nunca se submeteu a realização de procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas, e explicou o motivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre tive leveza. Nunca fui daquelas pessoas que vão sempre ao dermatologista. Comecei a fazer laser no rosto com quase 40 anos, tenho aqui todas as minhas expressões sem botox. Mas, se daqui a pouco eu sentir necessidade de fazer alguma coisa, não tem problema”, contou Carolina Dieckmann, que ainda garantiu ser totalmente satisfeita com a aparência atual.

“Estou ótima com meu corpo, acho que nunca estive tão bem comigo mesma. Mas costumo ouvir as pessoas falarem que estou muito bem para a minha idade. A gente está aprendendo, todo mundo junto, a se comunicar de outras maneiras. Até a não falar mais algumas coisas, porque não é o jeito de falar ou o que se deve pontuar em uma pessoa, se ela está aparentando ter a idade que ela tem. É bom a gente estar pensando nisso junto enquanto sociedade”, concluiu a artista.

VEJA MAIS: Carolina Dieckmann relembra julgamentos após vazamento de nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio