Uau

Aos 45 anos, Henri Castelli exibe peitoral de tirar o fôlego e anima seguidores

O ator continua enlouquecendo os fãs com clique ousado na rede social

Publicado em 29/03/2023 23:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henri Castelli, ator, causou alvoroço nesta quarta-feira (29), ao publicar uma foto sem camisa, exibindo o peitoral musculoso de tirar o fôlego! Aos 45 anos, o bonitão colecionou elogios.

“Eu com um homem desse, não passava fome”, “Eu sou menos homem se eu falar que homão bonito da porra?”, “Que homem!”, “Eita homem lindo”, “Misericórdia, esse homem só melhora com o tempo”, “Muito lindo”, “Delícia”, “Perfeito”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o ator, que é sócio de clínica de estética, listou os procedimentos que já realizou.

“Faço praticamente tudo o que tem na minha clínica, porque eu tenho que testar antes. Faço botox preventivo e tratamentos com colágeno com muita frequência. Também faço tratamento para calvície, que é uma doença. Eu tenho, mas tenho cabelo porque cuido. Se eu não estivesse tratando, estaria careca. As pessoas elogiam minha pele e perguntam o que eu faço. Além disso, passo protetor solar, tomo água… Assim você vai envelhecendo de forma saudável. Para mim, o ideal é você ter a sua idade saudável. Não precisa ter cara de mais jovem nem mais velho. Muita gente quer parecer mais nova, e é aí onde você mais vê os exageros na parte estética”, confessou.

Na entrevista, Henri Castelli deixou claro que retorna às novelas no segundo semestre, mas não deu maiores detalhes. 

LEIA MAIS: Ratinho fica fora de si após levar golpe em compra na internet: “Vou meter vocês na cadeia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio