Aos 45 anos, Viviane Araújo revela segredo do corpo sarado

Publicado em 13/05/2020 10:16
Publicidade

Aos 45 anos, Viviane Araújo é inspiração para diversas mulheres que sonham com um corpo musculoso. Sempre ao publicar fotos de biquíni, fãs questionam qual é o segredo e dessa vez ela revelou.

Viviane aderiu ao projeto Detox Turbo, tudo acompanhado por uma profissional, a Vanessa Rangeli. “A minha parceria com a Van já é antiga. No início dessa quarentena, cheguei a exagerar um pouco na alimentação porque estamos em casa e acabamos comendo mais do que devíamos. Assim que percebi que ganhei uns quilinhos (3 no total), mais uma vez, recorri ao programa e sequei. O Detox Turbo sempre me ajuda a estar em forma”, revelou Vivi, à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: UAU! Kendall Jenner empina bumbum usando lingerie transparente

Vanessa explicou que o propósito, além do corpo sarado, é aumentar a imunidade de Viviane: “Na dieta da Viviane, por conta da quarentena, para acelerar o metabolismo e também aumentar a imunidade, que é muito importante nesse período, tem o shot da imunidade, criado pelo nutricionista da nossa equipe Leandro Andrade.”

Por fim, a profissional contou quais são os principais alimentos do detox: “Nos sucos, sempre tem algum legume e verdura, como couve, espinafre e hortelã, e fruta, como o abacaxi, o melão e o limão. Os sabores das sopas variam: cenoura com frango, abobrinha e abóbora. Nos intervalos das refeições, deve-se consumir os chás, que podem ser chá-verde, de gengibre e de hibisco. Todos ajudam a acelerar o metabolismo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio