Veja o vídeo

Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia que está grávida pela primeira vez

Atriz é casada com o carioca Guilherme Militão, desde o ano passado

Publicado em 19/02/2022 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo usou as redes sociais neste sábado (19) e anunciou que está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com Guilherme Militão. A atriz, aos 46 anos, está casada com o carioca desde maio do ano passado.

Através do Instagram, a musa do Carnaval não escondeu a emoção ao compartilhar a novidade para os mais de 11 milhões de seguidores na plataforma. No vídeo em questão, o casal surge chorando de felicidade, enquanto trocam beijos e abraços.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não tem noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor. Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!!!”, iniciou Viviane. “E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Que nosso bebe venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse a artista.

Segundo informações apuradas pelo jornal Extra, Viviane Araújo estava tentando engravidar do marido desde setembro do ano passado, e estaria atualmente no seu terceiro mês de gestação. Em tempo, ela é atual rainha de bateria do Salgueiro, que teve os desfiles adiados para o mês de abril, em virtude da pandemia da Covid-19.

VEJA MAIS: Viviane Araújo fala sobre engravidar através de inseminação artificial: “Eu quero muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio