ABRIU O JOGO

Aos 47 anos, Eliana fala sobre sexo: “Prazer nunca foi um tabu”

A apresentadora falou sobre a liberdade da mulher no sexo e revela que cresceu em um lar sem tabus

Publicado em 20/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 47 anos, Eliana falou sobre como lida com o sexo e o tabu por trás da vida sexual das mulheres. Segundo a apresentadora do SBT, em sua casa, desde a adolescência, o assunto sempre foi tratado abertamente entre ela, sua mãe e sua irmã mais velha.

Em entrevista à Alessandra Medina, do jornal O Globo, Eliana foi questionada sobre o que é o sexo é para ela e respondeu dizendo que é fundamental. E por ser trato com naturalidade desde jovem, não tem tabus em torno do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eliana se arrepende de cirurgias plásticas: “não faria de novo”

“Prazer nunca foi um tabu”

“Eu diria que é fundamental! E, falando das novas gerações, essa visibilidade do prazer é um direito. Sempre foi tabu para a mulher falar sobre sexo. Tenho uma irmã que é 10 anos mais velha. Essa discussão era transparente em casa. Sempre conversei com ela e com a minha mãe”, declarou.

Após crescer em um ambiente que fala sobre sexualidade, Eliana afirmou que as mulheres devem gozar da maneira que desejar: “Prazer nunca foi um tabu. Era uma conversa que precisava existir. Minha mãe entendeu que ela era a melhor pessoa para conversar com as filhas abertamente sobre tudo. Cresci em um ambiente em que a mulher pode e deve ter prazer. A gente merece gozar nesta vida da maneira que a gente quiser”.

Leia também: Munik Nunes revela o que fez com o prêmio do BBB e o quanto fatura atualmente como influenciadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio