Sensual

Aos 47 anos, Flávia Alessandra causa frisson na web com look minúsculo

Atriz ganhou uma chuva de elogios nas redes sociais

Publicado em 18/03/2022 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nas redes sociais nesta sexta-feira(18), ao exibir sua boa forma em um look ousado e sexy. A atriz, esposa do apresentador Otaviano Costa, publicou o registro em seu Instagram.

Na foto, a atriz de 47 anos, aparece em frente ao seu espelho, exibindo ao público a combinação escolhida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra posou com um vestidinho minúsculo em tons de cinza, com os cabelos soltos e um óculos escuro estiloso.

Sabe aquele look que você sempre quis usar, que está no seu guarda roupas e por algum motivo fica com vergonha ou insegura de usar? Hoje é dia de tirar ele do cabide e arrasar! Vamos fazer uma brincadeira aqui? Coloca seu look, faça uma foto Maraaa e posta nos stories me marcando, que vou postar as 10 primeiras pessoas aqui”, escreveu ela na legenda, pedindo a interação do público.

Carinho dos fãs

O clique sensual de Flávia Alessandra, que destacou completamente a sua boa forma na web, rendeu uma verdadeira chuva de mensagens de carinhos para a atriz.

Você arrasa demais! Que espetáculo de mulher, coisa linda mesmo”, escreveu um seguidor. “Simplesmente, uma das mulheres mais bonitas do Brasil! Amo“, comentou outra. “Como sempre, linda, e essa bolsinha? Eu amei muito”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Pocah revela que precisou de cadeira de rodas para segurar gases na frente do noivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio