Maturidade

Aos 47 anos, Flávia Alessandra rebate críticas sobre ‘velhice’

Atriz da Globo abre o coração e pondera sobre fase próxima ao cinquentenário

Publicado em 16/03/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra, atriz, falou sobre o processo de autoaceitação. Aos 47 anos, a famosa rebateu as críticas que recebe em virtude da exposição do corpo, que embora definidíssimo, não foge das opiniões diversas dos internautas de plantão.

“Isso podia virar um problema para mim, sim, mas eu tenho tentado mudar o meu olhar e a minha percepção. Estou passando a ter essa conversa mais real e sincera, dividindo o outro lado”, disse ela, em entrevista à jornalista Laysa Zanetti, do portal UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De biquíni, Flávia Alessandra surge radiante e destaca ‘corpo perfeito’ na web

“Autoestima é algo que precisamos desenvolver diariamente, e fazemos isso nos alimentando de coisas que façam bem para a nossa alma. Não é o exterior”, ponderou Flávia Alessandra, que negou a busca incansável pelo ‘corpo perfeito’, e que acostumou a se aceitar da melhor forma.

“Eu quero envelhecer bem, quero estar na minha melhor fase em qualquer idade. Precisamos ter essa valorização da mulher madura. Abaixo o etarismo e essa ideia de que, a partir dos 40, acabou”, avaliou a esposa de Otaviano Costa, afastada das novelas desde que esteve em Salve-se Quem Puder.

“Antigamente, ouvíamos que passar dos 40 era chegar à idade do ‘com dor’. Eu não sei o que é isso. Tenho 47, acordo bem todos os dias, com disposição”, declarou Flávia.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio