PODEROSA!

Aos 48 anos, Nubia Oliiver posa de lingerie e fala sobre autoaceitação da idade: “É tudo muito intenso e saboroso”

Modelo fez uma reflexão sobre a autoaceitação da idade e deu um show de autoestima

Publicado em 17/01/2022 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver, no auge dos 48 anos de idade, continua chamando atenção por suas belas curvas e muita beleza. Nas redes sociais, a modelo está sempre publicando fotos de biquíni e lingerie, mostrando aos seguidores que, envelhecer não é sinônimo de “perder beleza”.

Essas questões de autoaceitação da idade e autoestima, inclusive, têm sido algumas das bandeiras levantadas pela musa do OnlyFans. Ela destaca que é importante não deixar se levar pela pressão e cobranças estéticas impostas pela sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tudo muito intenso e saboroso”

Para Nubia, com o amadurecimento, tudo passa a ser mais intenso e saboroso na vida. “É incrível ter a idade que tenho. Sempre dizia que era louca para entrar no ciclo dos 40 pois sempre em tudo que lia e ouvia tudo era mais intenso e queria viver isso. Agora posso assinar embaixo que é tudo muito intenso e saboroso.”, afirmou a famosa.

“O viver intensamente dia a dia não é apenas uma frase de efeito copiada por aí, e sim um fato cotidiano! Cobrança existe, mas de pessoas que não aceitam que todos nós artistas, que trabalham com beleza e sensualidade também envelhecem. Essa parte não me afeta mais”, declarou Nubia Oliiver.

Nubia Oliiver (Foto: Marco Máximo)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver fala sobre conteúdos adultos em site erótico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio