Aos 50 anos, Adriane Galisteu causa ao falar sobre envelhecimento: “pentelho branco”

A apresentadora não está preocupada com a passagem do tempo

Publicado em 29/05/2023 12:05
Publicidade

Adriane Galisteu abriu o jogo sobre envelhecimento e afirmou que não se importa com a passagem do tempo. Aos 50 anos, a apresentadora da RecordTV, confessou que algumas coisas da idade a incomodam, como o cabelo branco.

“Pentelho branco”

A apresentadora afirmou que a maturidade lhe trouxe muitas coisas boas, além de se achar uma mulher poderosa. Mas, assumiu que a falta de colágeno, que garante uma pele mais firme, a incomoda: “Hoje consigo equilibrar minha vida com mais tranquilidade, me sinto uma mulher bem poderosona, segura, mas a falta de colágeno é uma m**”, disse, em entrevista ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 53, Jennifer Lopez ostenta corpaço usando maiô ultra cavado

Do envelhecimento, o que mais lhe incomoda são os fios brancos. Segundo Adriane Galisteu, ela não consegue ser como algumas famosas que assumiram o cabelo branco e afirmou que não é tão ‘desapegada’ assim.

“Tem um monte de mulher que se soltou e se livrou dessas amarras do cabelo branco, principalmente na pandemia. Um monte de mulher se livrou da tinta, né? Não sou dessas, não consigo viver de cabelo branco. Tenho um tufo bem aqui na frente [na região da franja], mas quando começa [a crescer] me irrita”, explicou.

Bem humorada, a apresentadora brincou sobre os pelos íntimos: “Não é uma coisa que consegui me libertar, do cabelo branco, mas me falaram que, enquanto está só o cabelo branco, está bom. O problema é quando o pentelho é branco. Então estou alegre ainda, está tudo bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio