NOVIDADE

Aos 50 anos, mãe de Aretuza Lovi terá filhos gêmeos

Artista compartilhou a novidade e anunciou os nomes dos bebês

Publicado em 16/10/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Nascimento, mais conhecido por seu nome artístico Aretuza Lovi, compartilhou uma novidade especial com os seguidores em seu Instagram na última sexta-feira (15). Na ocasião, a cantora drag contou aos fãs que sua mãe, Sonia Nascimento, de 50 anos, está grávida de gêmeos.

“Sempre tive vontade de ter mais irmãos e eis que a vida nos surpreende! Siiiim, minha mamãe mais linda do mundo tá gravidinha. Depois de 30 anos e ela com 5.0, nós recebemos esse presente, ou melhor esses presentes, porque é em dose dupla. Vou ser irmão de gêmeos”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Aretuza ainda revelou que os irmãos irão se chamar Hugo e o Heitor. “Sônia estamos com você, e muito felizes pela nossa família. Vem H &H”, acrescentou. Na foto publicada pela artista, Sônia aparece entre entre Aretuza e Camila Tutida, sua outra filha.

Comentários inconvenientes

Em agosto deste ano, após postar uma foto em que aparece se divertindo na praia com o filho, no Dia dos Pais, Aretuza Lovi foi alvo de alguns comentários inconvenientes sexualizando seu corpo. Através do Twitter, a artista desabafou:

“Parem de ser doentes! Tudo vocês sexualizam! Respeitem meu filho, me respeitem!”, pediu. “Nunca nada pode ser um gesto de amor, sempre tão falando merd*! Tanta coisa para falar, mas não, sempre tudo é sobre sexualizar! Uma foto feliz na praia com uma criança de 7 anos e um monte de gente doente falando cada coisa”, continuou.

“As pessoas enxergam tudo com maldade! Pelo amor de Deus aonde é que vamos parar? Vocês acompanham a minha vida? Sabem do meu dia a dia com meu filho! NOS RESPEITEM! Vai procurar alguém para fazer feliz, como eu faço para o meu filho!”, destacou ele.

CONFIRA MAIS DETALHES: Aretuza Lovi lamenta comentários sexuais em foto com o filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio