Livre!

Aos 50 anos, Mariana Lima revela sobre sexualidade e surpreende

Atriz estará em Um Lugar ao Sol, da TV Globo

Publicado em 08/09/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mariana Lima concedeu uma entrevista a Revista Quem nesta quarta-feira(08), onde refletiu sobre a chegada dos seus 50 anos de idade e surpreendeu ao fazer uma revelação inusitada sobre sua sexualidade.

Mariana Lima contou que já teve experiências com mulheres e que não se diz hétero convicta. A atriz estará em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não diria que sou uma hétero convicta, já tive experiências, tenho interesse. Não sou gay, mas mantenho esse canal aberto desde adolescente. Morro de admiração por mulheres e as acho tesudíssimas. Só não me casei com uma porque acho que não daria certo”, disse ela.

Com a chegada dos 50 anos, a atriz reflete sobre as mudanças de comportamento. “Estou sentindo mais vitalidade, libido, mudei uns hábitos e tenho mais tranquilidade de ver o tempo passar. Eu era muito noturna, agora acordo cedo, nado no mar. Mudei gradualmente, fiquei mais solar e menos melancólica, mais ativa. Nunca parei de fazer terapia e movimentar meu corpo no teatro”, contou.

Mariana Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

Personagem bissexual

Falando sobre sexualidade, Mariana Lima se prepara para viver uma personagem bissexual em Um Lugar ao Sol. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela falou sobre a experiência.

“São muitas experiências, já que várias mulheres tem vivido a maternidade depois dos 40. Acho super importante esse tema ser debatido em horário nobre”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça fala sobre diagnóstico de covid-19 e tranquiliza fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio