VEJA A FOTO

Aos 52 anos, Luciana Gimenez abusa da sensualidade ao usar sutiã de brilhante

A apresentadora do SuperPop colecionou muitos elogios nos comentários

Publicado em 02/06/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (02), Luciana Gimenez deixou os seguidores eufóricos ao compartilhar uma sequência de cliques em seu perfil do Instagram. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a beleza da apresentadora de 52 anos.

No clique, Luciana apostou em uma calça, no mesmo tom do blazer que estava aberto revelando um sutiã todo de brilhante e com uma leve transparência. A musa colocou para jogo seu abdômen sequinho e causou muita euforia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Toscano detalha processo de emagrecimento: “foi tranquilo e lento”

“A perfeição, uma das mulheres mais linda do mundo!”; “Que mulher linda e poderosa”; “Um abdômen é um abdômen né meu bem”; “Que corpão dessa bixa”; “Maravilhosa… minha inspiração diária”, são alguns dos diversos elogios que ela recebeu.

Planos para o futuro

Luciana Gimenez quer novas aventuras em sua vida profissional e está disposta a se tornar atriz. Há anos trabalho como apresentadora e no comando do SuperPop!, a musa deseja atuar tanto no cinema quanto nas telinhas.

“Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco”, revelou, em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio