SAIBA MAIS

Aos 52 anos, Luciana Gimenez revela segredo do corpo sarado

A apresentadora revelou ter uma vida fitness regrada desde os 14 anos

Publicado em 05/11/2021 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez completou 52 anos, na última quarta-feira (05) e refletiu sobre como está lidando com o envelhecimento. Segundo a apresentadora, ela encara como um processo natural e revelou o segredo do seu corpão sarado nessa idade.

Em entrevista à revista Quem, Luciana brincou dizendo que, gostaria que o corpo tivesse estagnado quando tinha 22 anos, mas que a mente não, amadurecendo somente os pensamentos. “Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar
nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”,
 refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana revelou que malha cinco vezes na semana e está na vida fitness desde a juventude. Além de cuidar do corpo fazendo exercícios físicos, a apresentadora revela que controla o consumo de frituras e bebidas alcóolicas e garantiu que esse é o segredo além do corpo bonito, deixando sua pele e cabelo bem cuidados também.

Veja mais: Atriz de ‘Nos Tempos do Imperador’ impressiona com barriga tanquinho

“Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcóolica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma”, finalizou.

Em tempo, Luciana Gimenez aproveitou o aniversário em uma celebração bem íntima, apenas ao lado dos mais próximos e dos dois filhos, Lucas e Lorenzo, em um restaurante. Na legenda, a apresentadora disse que os filhos são os seus melhores presentes.

Leia também: Carolina Dieckmann se diverte de biquíni na piscina e celebra: “chuva de sol”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio