Entenda!

Aos 54 anos, Claudia Raia usa look ousado e gera polêmica na web: “2021, meus amores”

Atriz rebateu os comentários e usou look de celebridades internacionais

Publicado em 28/10/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa de Halloween da Sephora, na última quarta-feira(28) em São Paulo, gerou uma grande polêmica em torno do look usado pela atriz Claudia Raia, de 54 anos. Com uma fantasia de Elvira, a Rainha das Trevas, a artista foi criticada por apostar e uma fantasia transparente.

A atriz chegou ao evento usando uma espécie de vestido que deixou parte dos seus seios à mostra, com o corpo todo preenchido por brilhos e uma peruca estilosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que as fotos foram parar nas redes sociais, Claudia Raia foi detonada por internautas, diante da sensualidade do traje. Através do Instagram, ela falou sobre o assunto e comparou com look de celebridades internacionais.

“2021, meus amores”

“A pergunta é sempre a mesma: Até quando os veículos que reproduzem esse tipo de comentário machista e pré histórico vão durar, hein? Agora arrasta pro lado…Ora, vejam! Um homem com seus mamilos pra fora! Será que também acharam que o Igor Cosso mostrou demais? E lá fora? O Harry Styles, Rihanna e Kendal Jenner?Ai, Brasil… 2021, meus amores. 10 milhões de sutiãs queimados depois“, escreveu ela na legenda da publicação.

VEJA TAMBÉM: Após derrota do Flamengo, Gabigol discute com torcedor: “Seu merda”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio