Maternidade

Aos 54 anos, Paula Burlamaqui fala sobre planos de primeira gravidez

Atriz de 'Verdades Secretas 2' é casada com o ator Edu Reyes

Publicado em 21/12/2021 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Burlamaqui, atriz de Verdades Secretas 2, abriu o coração sobre a vida pessoal e revelou sobre os planos de se tornar mãe aos 54 anos. Ela, que é casada com o ator Edu Reyes, possui óvulos congelados.

“Tenho óvulos congelados, mas cada vez mais acho que não vai rolar ser mãe. Estou muito bem como estou. Acho que já passou a época”, disse a famosa, em entrevista à revista Caras. Sexy simbol dos anos 90, ela não escondeu que é uma pessoa vaidosa em níveis altíssimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre falo que envelhecer é o castigo do ser humano. É uma tristeza você ir perdendo o colágeno da barriga, do braço, vai ficando cheia de ruga no pescoço. Acho uma coisa horrorosa envelhecer. Mas não tem jeito. Tem é que trabalhar sua cabeça. A outra opção é morrer. Eu não gosto de envelhecer. Acho muito ruim. Se eu pudesse, pararia de envelhecer aos 30 anos”, disse Paula Burlamaqui, que chamou atenção pelas cenas sensuais onde surgiu totalmente nua e protagonizou cenas de orgasmo em Verdades Secretas 2.

Casada, Paula vive atualmente com o marido em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, e revelou como é o relacionamento em meio à pandemia da Covid-19. “Nos mudamos para cá um mês antes de a pandemia começar e foi a melhor coisa que aconteceu, porque minha casa é no meio do mato. Fazia yoga, pegava sol. E foi o período que a gente casou. Foi fundamental para a relação. Não aguentaríamos um casamento começando, no meio de uma pandemia, dentro de um apartamento”, afirmou.

VEJA MAIS: Paula Burlamaqui relembra affair com outra mulher: “pessoa muito especial”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio