Boa forma

Aos 55 anos, Claudia Raia exibe pernões em body cavado e fãs se derretem

No ar na reprise da novela "A Favorita", a atriz deixou claro que não se preocupa com críticas ao seu corpo

Publicado em 25/05/2022 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia, atriz, chocou os seus seguidores com uma galeria de fotos ousada. A beldade surgiu com um body preto cavadíssimo, deixando os pernões famosos à mostra. A famosa tem 55 anos e impressionou.

“Maravilhosa”, “gata”, “meu Deus que mulher”, “Você pode tudo! Maravilhosa”, comentou Sabrina Sato. “Caraio. Deusa!”, mostrou choque Giovanna Antonelli. “Musa da por**”, vibrou Marcos Mion

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz já tinha causado nas redes sociais quando apareceu apenas de maiô fio-dental, deixando os seguidores alvoroçados com tamanha ousadia. A famosa deixou claro nesta quarta-feira (25) no post, que não se importa com as possíveis críticas ao seu corpo. “Vão dizer que eu não poderia, que pra minha idade não poderia, que essa roupa não poderia… que falem… meu corpo, minha idade, minhas novas regras, ou melhor… sem regras”, desabafou.

A Globo começou a reprisar a novela A Favorita, no Vale a pena Ver de Novo, e Claudia Raia é Donatela, uma das protagonistas da trama ao lado de Patrícia Pillar e Mariana Ximenes.  

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio