INTIMIDADE

Aos 55 anos, Supla diz que sua libido aumentou: “duro como uma pedra”

Cantor respondeu diversas curiosidades sobre sua vida íntima

Publicado em 12/05/2021 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Supla aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram, para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida íntima. Em meio aos questionamentos, um fã quis saber se, para ele, a libido havia diminuído com o tempo. No entanto, o músico, de 55 anos, negou:

“Pra mim só aumenta, baby. Duro como uma pedra. Acredito que vou chegar aos 80 anos assim”, disparou ele. Na sequência, o artista respondeu sobre sua posição sexual preferida: “Não importa. O que importa é fazer com amor, com tesão“, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar sobre fazer sexo com fãs, ele foi bem sincero: “Eu acho que é uma coisa natural, porque essas pessoas têm vários pontos em comum [comigo]. Então pode rolar uma coisa. Por que não?”, disse.

Em meio às outras revelações, o cantor afirmou gostar de sexo oral e disse que nunca fez sexo com homens. Ele contou ainda que já fez ménage. “Foi divertido”, mas acrescenta: “Quando você faz amor com a pessoa que você ama de verdade, tem aquela conexão, não tem coisa melhor. Essa é a verdade”, explicou ele.

VEJA MAIS: Sergio Marone abre a intimidade e fala sobre masturbação: “Questão de autoconhecimento”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio