GATA!

Aos 56 anos, Ana Paula Padrão ostenta corpaço ao posar de maiô e manda recado: “aceitem-me ou não”

A apresentadora do Masterchef Brasil afirmou que se sente mais realizada atualmente

Publicado em 19/05/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Padrão, de 56 anos, decidiu compartilhar o resultado de um ensaio que fez e falou sobre o seu processo de autoaceitação. A apresentadora do Masterchef Brasil, exibiu sua boa forma e ainda compartilhou um textão sobre sua aparência.

A apresentadora posou usando um maiô cavado preto, colocando para jogo suas pernas torneadas e ostentou uma cinturinha. Na legenda, Ana Paula ironizou que uma jornalista séria esteja posando só de biquíni e lamentou os estereótipos que foi inserida ao longo dos anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com escassez de homens, Luisa Sonza dá chance aos feios e faz reclamação: “só me fod*”

“Aceitem-me ou não”

“Pois é. Essa é a seríssima jornalista Ana Paula Padrão posando de maiô. Por quanto tempo só mostrei uma faceta das muitas que toda mulher carrega em si pra atender à imagem pública que eu mesma construí sobre mim. Sabe por que? Medo de ser julgada”, revelou Ana, afirmando que sentia medo de ser julgada.

Na sequência, falou sobre o processo de aceitação e de não se importar mais com a opinião alheia. Para finalizar, afirmou que se sente mais realizada e feliz.

“Quem me diz que pareço mais feliz agora tem toda razão. Mais feliz, mais realizada, mais inteira, mais sem vergonha. Arrependimentos não trago não. Vivi o meu tempo em cada um desses 56 anos e hoje o tempo é de libertação e vou vivê-lo intensamente. Aceitem-me ou não, essa aí também sou eu. A seríssima Ana”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio