Aos 57 anos, Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre vítima de câncer

Publicado em 13/07/2020 08:58
Publicidade

Após dois anos lutando contra um câncer de mama, Kelly Preston faleceu no último domingo (12), aos 57 anos. A informação foi confirmada pelo marido da atriz, o ator John Travolta, nas redes sociais, que desabafou sobre a morte da esposa.

“É com o coração muito partido que informo que minha linda esposa Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”, iniciou o ator na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: “Você foi amado a cada segundo”, desabafa Mariana Rios após perder bebê”

Na sequência, ele agradeceu a equipe médica que cuidou da esposa: “Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado”.

Por fim, o ator pediu desculpas pois irá se ausentar das redes sociais após o falecimento de Kelly: “O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos. Todo meu amor, JT”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio