Vaidade

Aos 58 anos, Andrea Beltrão diz estar no auge da beleza: “Mais bonita hoje do que antes”

Atriz faz sucesso com a novela 'Um Lugar ao Sol', na pele da ex-modelo Rebeca

Publicado em 22/03/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Beltrão abriu o coração e fez uma avaliação sincera sobre sua idade e vaidade. Aos 58 anos, a atriz de Um Lugar ao Sol afirmou que não se sentiu constrangida pela gravação de algumas cenas quentes na atual novela das nove, e que se sente no auge da beleza.

“Mais bonita hoje do que antes”

“Quando me olho no espelho, até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem dias que vejo imagens antigas e falo: ‘Nossa, que semblante pesado’”, afirmou ela, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, que ainda avaliou a experiência em ter vivido Rebeca, sua personagem na trama de Lícia Manzo, que termina no próximo dia 25 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, como mulher da mesma idade que a Rebeca, achei todas as situações da personagem muito interessantes. Se não passei por quase todas as situações da Rebeca na minha vida, compreendo perfeitamente e vejo com carinho os dilemas dela”, disse Andrea Beltrão. Segundo ela, seu papel seguiu rumos necessários mesmo com os conflitos pela idade.

“A personagem não caminhou para um lugar de angústia, massacre ou sofrimento. A gente não precisa ter problema em envelhecer – afinal, a outra opção a não envelhecer é bem pior, né? É melhor envelhecer porque quero durar bastante por aí”, destacou a artista global, que tratou como positivo o trabalho em Um Lugar ao Sol, que marcou seu retorno às novelas após 20 anos.

“Foi um prazer e um trabalho maravilhoso. Por isso, acreditei que o resultado seria assim positivo e que a galera iria gostar. Foi maravilhoso poder sair para trabalhar e encontrar pessoas incríveis”, pontuou Beltrão.

VEJA MAIS: Andrea Beltrão revela bastidores da gravação de masturbação em ‘Um Lugar ao Sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio