Aos 58 anos, Claudia Ohana revela ter menos libido: “Dá uma diminuída”

Atriz falou sobre o rótulo de sexy symbol nos anos 80 e 90

Publicado em 22/03/2021 14:08
Publicidade

Aos 58 anos, Claudia Ohana deu uma entrevista a Maria Fortuna do Jornal O Globo, e revelou alguns detalhes da sua vida íntima e fez algumas ponderações em relação a sua idade.

A artista contou que não se sente com 58 anos. “Acho que é porque, talvez, não tenha vivido a adolescência. Não tive adolescência, não frequentei a escola, não fiz faculdade, dá um desconto aí”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexy symbol dos anos 80 e 90, a atriz descartou a importância do título para sua vida e falou sobre suas relações sexuais. “Não fui eu quem botou esse título em mim. Eu achava péssimo, uó. O que queria era ser uma pessoa respeitada. Não adianta, não vou ficar correndo atrás de um corpo jovem, de uma cara perfeita e fazer intervenções. Não é do meio feitio. Ainda sou panicada, tenho medo. Então, vou dar o meu melhor”, afirmou.

“Imagina que comecei aos 15, a gente vai conhecendo muita coisa e se tornando mais seletiva. Cada vez mais. Talvez, aos 70, eu chute o balde total e não seja nem um pouco seletiva. Além de se tornar seletiva, não há mais aqueles hormônios todos. A gente não precisa mais seduzir o mundo inteiro, uma coisa que, quando se é muito nova, com todos os hormônios, a gente tem necessidade. Pelo menos, eu era assim. Hoje, não tenho mais a necessidade de seduzir todo mundo. Dá uma diminuída, e acho bom. Vem a menopausa…Meu jeito de lidar com sexo é mais no lugar do instinto do que da elucubração mental. Para mim, sexo é pele, cheiro. Acredito que isso não vá conseguir mudar, é o meu jeito de curtir”, contou.

Claudia Ohana. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Marido de Paulo Gustavo se pronuncia após intubação do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio