Aos 59 anos, Luiza Brunet fala sobre sexo e conta que já recusou ‘teste do sofá’

Modelo, de 59 anos, abriu o jogo sobre sua vida sexual

Publicado em 07/03/2021 13:20
Publicidade

Luiza Brunet, modelo de 59 anos, revelou em entrevista ao Gshow, que sua vida sexual continua ‘muito boa’ e que já chegou a recusar ‘testes do sofá’ no início de sua carreira.

“Comecei a trabalhar no final da década de 70 para 80 como modelo. Era naturalizado os patrões contratantes quererem fazer o teste do sofá. Na minha época a gente tinha que se safar da maneira que achava correta, me posicionava.“, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas vezes abandonei trabalho no meio, porque não admitia que eu tivesse que fazer teste do sofá ou qualquer coisa do gênero. Importante ter a sabedoria de se colocar como profissional, não como instrumento.”, completou.

Em relação ao sexo na maturidade, Luiza disse que independente da idade, é possível ter uma vida sexual de qualidade. “Sexo, independentemente da idade, se você tiver uma vida saudável, cuidar do corpo, da mente, se exercitar, ter uma vida regrada, vai ter uma qualidade muito boa, seja jovem, madura ou na terceira idade.

Em seguida, ela revelou que sempre foi uma pessoa muito sexualizada. “Sou exemplo disso. Tenho 59 anos, o sexo sempre foi bom, sempre fui uma pessoa muito sexualizada. Não vejo nenhum pré-requisito para que a gente possa ser feliz e ter muitos orgasmos na vida madura.”, explicou. “Sexo é muito importante. É rápido, momentâneo, mas um prazer insubstituível.”, acrescentou.

VEJA MAIS: Luiza Brunet relembra foto em que aparece completamente nua e natural

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio