RAINHA DO REBOLADO

Aos 62 anos, Gretchen destaca bumbum grandão ao posar de fio-dental

A famosa ostentou boa forma ao posar de frente e verso

Publicado em 22/05/2022 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen está aproveitando muito o domingo (22), ensolarado e decidiu renovar o bronzeado. A rainha do rebolado acabou deixando os seguidores eufóricos com a sequência de cliques compartilhados.

Com uma folguinha na agenda, Gretchen decidiu aproveitar o dia ao lado do marido, vestiu um biquíni fio-dental animal print e deitou na espreguiçadeira na beira da piscina. Por lá, a cantora de 62 anos, posou de frente e verso, exibindo sua cinturinha de dar inveja e também seu bumbum grandão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Deodato revela fase boa pós-BBB22: “beijando muito”

“Bom Domingo galera. Relaxando na @assembleiaparaense com meu marido amado”, escreveu a musa, nos comentários. Nesta publicação, Gretchen optou por não deixar os comentários aberto, sendo assim, só é possível deixar o like.

Procedimento no bumbum

No mês passado, Gretchen passou por um procedimento estético no bumbum, para rejuvenescer suas nádegas. A rainha do rebolado é adepta aos mais diversos tipos de tratamentos estéticos e se sente bem confortável de mostrar os resultados nas redes sociais.

“Olha só que luxo, acabei de fazer as aplicações. Está real, in natura. Tudo ainda cheio de picadas, na frente, atrás, do lado”, disse, na ocasião, exibindo o resultado dos bumbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio