ABRIU O JOGO

Aos 63 anos, Gretchen irá passar por nova cirurgia plástica: “vou entrar na faca”

A rainha do rebolado agendou sua Lipo HD e reposicionamento de silicone

Publicado em 18/07/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen é adepta há anos de cirurgias plásticas e intervenções estéticas e nunca escondeu do público que já passou por diversos procedimentos. Aos 63 anos, a rainha do rebolado revelou que irá passar por mais dois procedimentos ainda em 2022.

A musa irá passar por uma Lipo HD, que é sucesso entre as famosas da atualidade por deixar o abdômen com ‘gominhos’ e também irá passar por um reposicionamento das próteses de silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Luisa Sonza relembra pessoas com quem se relacionou e lamenta: “se arrependimento matasse”

“Vou entrar na faca”

“Dia 9 de novembro, vou entrar na faca de novo. Vou fazer uma reformulação da lipoaspiração HD e reposicionamento das próteses de silicone”, revelou Gretchen, em entrevista a Rafael Godinho da Quem.

No mês passado, a cantora passou por um procedimento estético no bumbum, sem ser cirurgia e revelou que adorou o resultado.

Fiquei muito impressionada com o resultado do tratamento que fiz no bumbum recentemente, porque, às vezes, a gente começa um tratamento estético sem acreditar muito em milagres, mas ficou sensacional. E não uso meia por baixo nos shows”, acrescentou.

Para encerrar, Gretchen comentou que, sempre que possível, irá buscar o corpo dos seus sonhos e por isso não tem medo das intervenções estéticas que faz. “Qual mulher não tem o sonho de ter o corpo bonito na idade que tenho?”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio